Marketing digital para superar a crise

Tempo de leitura: menos de 1 minuto


Faço esta afirmação porque desde 2012 comecei a estudar profundamente Internet Marketing e suas Ferramentas. Desde então venho acompanhando atentamente sua Evolução, suas Estratégias e seus Resultados.
E é indiscutível que o Marketing Digital é capaz de ajudar a superar a crise!

Nas consultorias que faço para Empresas, na prática do dia a dia do MD para meus próprios Negócios, nos Cursos que aplico para Empresas e Profissionais e o Aprendizado Contínuo pude ver o Ambiente Corporativo enxergar que Só é Possível Obter Resultados na Internet Com Estratégias Bem Elaboradas, com o uso de Ferramentas Avançadas de Automação, com Expertize em Vendas Online executados por Profissionais Altamente Capacitados.

Agora as Universidades estão ainda mais atentas as Mídias Digitais, aos Negócios Online e ao Marketing inteligente na Internet para Preparar seus alunos para esta realidade e para o Mercado de Trabalho.

Esta semana tive o privilégio de Palestrar sobre Marketing Digital com Foco no Conteúdo (Content Marketing) para os Alunos de Jornalismo a convite da  diretora da agência Pró Mídia Elisandréia Dias e professora na Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF).

– Vou ministrar o Curso O Poder do Facebook para Alavancar Negócios na ACV no próximo dia 17 em Votuporanga.
– Serei um dos Palestrantes na UniToleto ( Araçatuba ) a convite do professor Fábio Ramos e sua equipe no próximo mês.
– E serei também um dos Palestrantes na UniJales ( Jales ) a convite da professora Luciana Rocha e equipe também em setembro.

Empresários, empreendedores, profissionais e estudantes:
Marketing Digital NÃO é Ter um Site ou uma Página no Facebook.
Marketing Digital é um conjunto de Estratégias, Ferramentas, Técnicas e Criatividade capazes de fazer Vendas todos os dias e a todo o momento.

Se existe um Momento para inserir de vez Sua Empresa na Internet fazendo Marketing Digital de verdade, o Momento é AGORA.
Amanhã Será Tarde Demais…

“O Melhor Está Por Vir”
Sucesso e Paz para você…


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *